Todos os semestre somos bombardeados com toneladas de novos conhecimentos que penamos, mais ou menos entusiasticamente, por compreender.

Chegará o dia em que iremos receber um canudo (juntamente e igual ao de mais umas dezenas de pessoas) e a pergunta que nos surge é: “E agora?” Tantas e tantas horas de problemas mais complicados e a solução a esta pergunta escapa-nos por completo.

A verdade é que o técnico parece não oferecer cadeiras que nos preparem para o que vem depois e foi a partir dessa necessidade que fomos à procura das empresas que mais parecem fascinar os alunos do técnico e perceber o que é que eles procuram em quem se candidata.

Juntamos tudo em vários workshops curtos, concisos e gratuitos apresentados ao longo de uma semana – a Weekshop – que cobrem todos os mais variados temas desde CV’s às startups para te ajudar a saber o que que podes fazer logo desde o inicio do curso, que te fazem destacar de todos os outros.

De 19 a 23 de março apresentamos a 4.ª edição da Weekshop.

Este semestre conta com vários workshops, tanto na Alameda como no Taguspark, divididos por temas pelos 5 dias da semana: Consultoria, Engenharia, Empreendedorismo, Recrutamento e Tecnologia.

Sabe mais em: 

https://www.facebook.com/events/196777150924498/

Cartaz Completo

Categorias: GEFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *