Na AEIST trabalhamos o mandato inteiro a pensar em ti e nas tuas necessidades. Temos o objetivo de trazer até ti os melhores cursos de línguas e procuramos disponibilizar as formações mais interessantes e úteis, sempre a preços competitivos.

Temos por isso, no 2.º semestre de 2018/2019, três ofertas formativas preparadas para ti:

Os cursos de línguas decorrerão em horário pós-laboral nas instalações do IST, em ambos os campi (Alameda e Taguspark). Desde o Inglês ao Mandarim, a oferta é vasta e abrangente. Encontrarás certamente o que procuras!

Se vais de Erasmus e queres aprender mais sobre a língua nativa, se há uma língua que sempre quiseste aprender, mas ainda não tinha surgido a oportunidade, ou se simplesmente não te sentes confiante com o teu Inglês, tens até dia 26 de fevereiro para te inscrever.

Não esperes mais, para te inscreveres dirige-te ao Espaço AEIST no Pavilhão AEIST, no campus Alameda, ou à Secção de Folhas, no campus Taguspark.

Ou se a época de exames é para tu um tormento e o stress a tua maior dor de cabeça, o curso de formação em Inteligência Emocional é o ideal para ti. Neste curso vão-te ser dadas variadas ferramentas para te ajudar a enfrentar o stress, lidar com conflitos, e liderar grupos e equipas com confiança, tudo mais valias importantes para um engenheiro. Tens até dia 26 de fevereiro para te inscreveres online, em https://goo.gl/7XmX44.

E numa época em que a comunicação com colegas e equipas é uma competência de fulcral importância, trazemos-te mais uma edição do curso de formação em Public Speaking. Se sempre tiveste aquela dificuldade em fazer uma apresentação para a tua turma, ou se sempre te sentiste inseguro a falar em grupo, este curso é ideal para desenvolveres essas competências. As inscrições são até 4 de março, em https://goo.gl/MFVV1E.

Escusado será dizer que os sócios AEIST beneficiam de descontos nestas iniciativas!

Para esclarecer quaisquer dúvidas que possas ter, entra em contacto connosco através de gefe@aeist.pt ou 925 765 935.

Não percas estas oportunidades! Investe em ti.


1 comentário

Os comentários estão fechados.